Comunicação intuitiva com animais, você conhece essa prática?

Atentos às diversas práticas envolvendo os animais, a equipe do Bicho Amigo, foi pesquisar esse tema e trouxe para vocês um artigo especial sobre comunicação intuitiva animal.

Lembrando que, nosso foco é sempre trazer informações que permeiam o campo da relação que estabelecemos com nossos animais.

Isso porque, é notório o quanto esses laços veem se estreitando e, por isso, cada dia mais, os tutores buscam informações diversas, sobre os mais variados temas.

E, além disso, sabemos que são laços tão sublimes que, a partida deles, traz o desafio de como vamos estabelecer esse luto e superar essa ausência tão dolorosa.

A comunicação intuitiva animal, tem ampla aplicação e falaremos disso de forma mais objetiva, contudo, entendemos por bem pontuar o luto, pois, foi através dessa busca que chegamos a essa prática.

Então, afinal, o que seria a comunicação intuitiva animal?

Vamos descobrir juntos!

1. O que é a comunicação intuitiva animal?

É o meio pela qual se transmite e recebe informações dos animais, trata-se uma espécie de conexão que se consolida por meio da energia, ou seja, é uma energia do todo, que abrange seu animalzinho e todo o seu sistema familiar.

2. Como ela acontece?

É uma comunicação com o EU superior daquele animalzinho, que pode ocorrer de forma visual, sensorial e até através de frases. Assim, através de uma vibração, é possível codificar aquelas informações que o animalzinho quer transmitir e transformar isso em frases.

3. Que tipo de informações podemos obter com essa comunicação intuitiva animal?

Diversas, como por exemplo, traumas, comportamentos, preferências, o ambiente onde vive ou vive, no caso dos bichinhos que já partiram, dentre outros.

4. Para que serve a comunicação intuitiva animal?

Segundo os estudiosos dessa prática integrativa, a comunicação intuitiva animal, pode ser utilizada como tratamento, ou seja, no mesmo instante em que se faz essa comunicação, outras técnicas, como por exemplo, reiki, cromoterapia, alinhamentos dos chakras, também podem ser utilizados nessa abordagem, de forma mais abrangente.

Além disso, essa prática propicia, por exemplo, caminhos para se decidir sobre um determinado tratamento que o bichinho será submetido, auxílio em terapias, florais, dentre outros.

5. E como a comunicação intuitiva animal pode ajudar no processo do luto?

Sabemos que é um grande desafio para quem fica, estabelecer o luto. Cada ser é um ser único, dentro das nossas particularidades e dores, por tanto, não somos iguais na forma de sentir, ver e viver. Cada ser reage de forma diferente às emoções e, quando falamos de luto, considerando todas as suas fases, sabemos o quão doloroso é passarmos por todo esse processo.

As dificuldades na aceitação daquilo que não podemos mudar não é um ato de fraqueza, mas, uma impotência diante da dor avassaladora que mina as nossas energias.

Assim, fala-se que, a comunicação intuitiva animal é valorosa e benéfica no suporte aos enlutados, isso porque, através dessa comunicação podemos chegar ao alento que tanto busca os corações dilacerados pela partida do seu bichinho amado.

6. E quem pode receber esse atendimento para comunicação intuitiva animal?

Qualquer pessoa que se sinta confortável, poderá buscar um profissional capacitado para essa prática, além disso, qualquer bichinho que esteja igualmente, precisando de atendimento, também poderá se beneficiar dessa técnica.

7. De como são realizados os atendimentos?

De acordo com todas as pesquisas que fizemos, esse atendimento é realizado à distância. O profissional, por meio de meditação, conforme já mencionamos, faz uma conexão por meio de energia, ou seja, ele se conecta a esse bichinho por meio de um canal eletromagnético, obviamente, um amplo estudo foi necessário para se chegar a esse nível de comunicação.

Por isso, é necessário que o profissional tenha conhecimento efetivo dessa prática integrativa.

Espero que nosso artigo tenha ajudado de alguma forma. Nosso objetivo é sempre trazer informações para melhorar nossa interação com os animais.

É importante conhecermos com mais profundidade esses seres tão especiais que estão conosco em nossa caminhada, aprendemos e ensinamos, juntos, há algo bem maior entre nós.